A Feira da Saúde regressa a Mogadouro, no distrito de Bragança, para uma segunda edição, com cerca de 30 expositores ligados a esta área, num certame agendado para os dias 09 e 10 de maio, foi hoje divulgado.
Segundo o município de Mogadouro, a entidade promotora da iniciativa, para além dos expositores, haverá ainda rastreios grátis destinados à população em geral, nas áreas da saúde cardiovascular, cancro de pele, pressão arterial, dermatologia, suporte básico de vida, entre outras, noticia a Lusa.
De acordo com a mesma fonte, pelo meio do certame vão decorrer palestras de sensibilização com vários especialistas, nas mais diversas valências da saúde.
Este certame conta com parceiros como o Instituto Português de Oncologia (IPO), Federação Portuguesa de Cardiologia, Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), Instituto Politécnico de Bragança, entre outros.




