Conheça as duas categorias dos Prémios Viver Saudável 2021 399

A revista VIVER SAUDÁVEL organiza, dia 25 de novembro, a 1º edição dos Prémios VIVER SAUDÁVEL. Esta iniciativa visa celebrar a Nutrição e os Nutricionistas portugueses enquanto promotores de uma sociedade mais saudável; evidenciar o papel dos Nutricionistas, enquanto agentes estruturais da Saúde Pública, e a Nutrição, como ciência nuclear na Saúde Humana; construindo um espaço privilegiado para a relação e troca de experiências entre os diversos players da área da Nutrição.

Os Prémios VIVER SAUDÁVEL 2021 compreendem duas categorias.

O Prémio “Nutricionista do Ano” homenageia um nutricionista que se destacou e contribuiu de forma decisiva para a elevação da profissão de Nutricionista e da Nutrição, em Portugal. O premiado tem, necessariamente de ser nutricionista inscrito na Ordem dos Nutricionistas e será escolhido diretamente pela redação da revista VIVER SAUDÁVEL.

O Prémio “Projeto do Ano” destaca um projeto implementado por Nutricionistas, mesmo que no âmbito de equipas multidisciplinares, e que, inequivocamente, promova e afirme o papel do Nutricionista e a relevância da Nutrição no mais vasto âmbito do ecossistema da Saúde. Um projeto que pelo seu impacto junto da comunidade, tendo em vista a melhoria da Saúde e Bem-Estar das populações, mereça ser distinguido.

Para atribuição deste prémio, será constituído um Conselho Consultivo, responsável por votar nos projetos que serão previamente identificados pela redação da revista VIVER SAUDÁVEL.

Conheça aqui o Regulamento completo dos Prémios VIVER SAUDÁVEL 2021.

A cerimónia de entrega desta 1ª edição será realizada no dia 25 de novembro de 2021, no Casino do Estoril, e será transmitida em live streaming, para que possa ser assistida por todos os profissionais da área da Nutrição.

Saiba mais AQUI.

Os PRÉMIOS VIVER SAUDÁVEL 2021 são uma iniciativa da revista VIVER SAUDÁVEL, que contam com o patrocínio da FRESENIUS KABI e o apoio da Associação Portuguesa de Nutrição (APN), da Associação Nacional de Estudantes e Nutrição (ANEN) e da Federação das Indústrias Portuguesas Agro-Alimentares (FIPA). As revistas FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO e FARMÁCIA CLÍNICA, o portal VIVER SAUDÁVEL e a e-newsletter VSnews são os media partners deste evento.

Envie este conteúdo a outra pessoa