APN: Célia Craveiro, Hugo Lopes e Isabel Monteiro reeleitos para a presidência dos Corpos Sociais 447

Célia Craveiro (Direção), Hugo de Sousa Lopes (Mesa da Assembleia Geral) e Isabel Monteiro (Conselho Fiscal) foram reeleitos como presidentes dos Corpos Sociais da Associação Portuguesa de Nutrição.

As eleições aos Corpos Sociais da APN, que decorreram no passado dia 21 de janeiro, contaram com uma única lista candidata, que reunia a maioria das personalidades ainda em funções. Ainda assim, são 9 as novidades da lista agora eleita, entre entradas e mudanças de cargo tanto na Direção como na Mesa da Assembleia Geral.

“As pessoas têm de voltar a ter tempo, fora a vida pessoal e profissional, tempo institucional, para as associações que os representam, parte integral da nossa sociedade”, afirmou Célia Craveiro, em entrevista à VIVER SAUDÁVEL, antes da reeleição. Voltar a agregar os associados para uma maior participação ativa nas lides da APN é o principal objetivo para o novo triénio 2023-2026.

A tomada de posse dos 25 responsáveis pelos Corpos Sociais da APN acontece no dia 11 de março, pelas 10h00, na sede da APN, no Porto.

WordPress Ads
Envie este conteúdo a outra pessoa