Estão abertas as inscrições para “O nutricionista e a confidencialidade e privacidade dos dados” 829

A Ordem dos Nutricionistas já abriu as inscrições para a 3.ª edição do Encontro com o Conselho Jurisdicional, em que o tema a ser abordado será “O nutricionista e a confidencialidade e privacidade dos dados”. Este tema, refere a ON, tem “importância no contexto profissional”, sendo assim pertinente.

A sessão que decorre a 30 de setembro, entre as 14h30 e as 16h30, é exclusiva para membros da Ordem dos Nutricionistas e, apesar de gratuita, apenas permite a participação mediante inscrição.

A iniciativa contará com Maria Palma Mateus, como moderadora, e com Elsa Feliciano, como relatora, ambas do Conselho Jurisdicional da Ordem dos Nutricionistas. Para discutirem o tema que guia a sessão, os participantes poderão contar com Ezequiel Pinto, nutricionista especialista em Nutrição Comunitária e Saúde Pública, Lino Mendes, Presidente da Comissão de Ética da Ordem dos Nutricionistas, Maria de Lourdes Fernandes, Advogada e Data Protection Officer da Ordem dos Nutricionistas e Rute Borrego, Presidente da Comissão de Ética da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa.

Na área de membro do site da Ordem, em “Atividades da Ordem”, será possível fazer a inscrição.

Envie este conteúdo a outra pessoa