Prémios VIVER SAUDÁVEL 2024: Já preparou a sua candidatura? 706

Os Prémios VIVER SAUDÁVEL regressam ao Salão Preto e Prata do Casino Estoril a 21 de novembro de 2024, para a sua 4ª edição.

Estes galardões reconhecem Nutricionistas portugueses e distinguem o que de melhor se faz na Nutrição em Portugal.

 

CANDIDATURAS

Nas quatro categorias de “Projeto do Ano” Alimentação Coletiva e Restauração, Investigação, Nutrição Clínica, Nutrição Comunitária e Saúde Pública – serão destacados e premiados os projetos implementados por nutricionistas, mesmo que no âmbito de equipas multidisciplinares, que promovam e afirmem o papel do Nutricionista e a relevância da Nutrição na Saúde em Portugal.

Os projetos candidatos devem estar ativos ou ter sido concluídos no ano 2024, ano a que respeita o prémio.

Todos os nutricionistas inscritos na Ordem dos Nutricionistas podem submeter o seu projeto até 31 de julho, de acordo com o regulamento.

Os projetos candidatos serão avaliados por um júri, que nomeará os 3 finalistas de cada categoria. Os vencedores serão conhecidos durante a cerimónia de entrega dos prémios.

Os Prémios VIVER SAUDÁVEL são uma iniciativa da revista VIVER SAUDÁVEL. Os Prémios VIVER SAUDÁVEL 2024 contam com o patrocínio da FRESENIUS KABI e com o apoio da Associação Portuguesa de Nutrição, da APNEP, da FIPA e da ANEN. O portal VIVER SAUDÁVEL e a e-newsletter VSnews são media partners deste evento.

Envie este conteúdo a outra pessoa