Conferência Dare2Change dedicada à Ciência e aos negócios 578

A 18 e 19 de novembro, o Centro de Congressos do Super Bock Arena, no Porto, recebe a Dare2Change, conferência internacional dedicada à Ciência e aos negócios que vai antecipar os grandes desafios do setor Agroalimentar do futuro.

Este evento é uma parceria da PortugalFoods, do Colab4Food e do Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária (INIAV).

A conferência dedica o seu primeiro dia à Ciência, enquanto o segundo será dirigido à realidade empresarial do setor.

No dia 18, o debate será centrado no campo técnico-científico, com foco na inovação, com temas como a Sustentabilidade Alimentar, o impacto dos alimentos na saúde e no bem-estar, a nutrição do futuro, as tendências de consumo e a digitalização do setor.

No segundo dia do evento, a 19 de novembro, a conferência será dedicada ao tecido empresarial, com temas como a digitalização do setor, a Inteligência Artificial, a Blockchain ou a impressão 3D, ferramentas essenciais para garantir a competitividade das empresas e ir ao encontro das exigências cada vez mais disruptivas dos consumidores.

Esta conferência enquadra-se no projeto PortugalFoods_Qualifica, que tem como missão o reforço da competitividade empresarial do setor agroalimentar nacional e o incremento do índice tecnológico das empresas portuguesas.

É financiado pelo COMPETE2020, Portugal2020 e União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Mais informações aqui.

WordPress Ads
Envie este conteúdo a outra pessoa