CNA 2024: VIVER SAUDÁVEL tem espaço dedicado na app oficial 638

A VIVER SAUDÁVEL apresenta um espaço dedicado na app do Congresso de Nutrição e Alimentação (CNA 2024).

Mais uma vez, a aplicação oficial do CNA apresenta um espaço especialmente dedicado à revista e ao portal da VIVER SAUDÁVEL, onde os congressistas e demais interessados podem aceder aos vários conteúdos de relevo da Revista dos Nutricionistas, tais como as redes sociais, as notícias do dia e aos destaques da semana.

O maior destaque prende-se com os melhores momentos do CNA, numa galeria de fotografias dedicada a este evento, e que será atualizada diariamente, ao longo das palestras e debates realizados.

Na aplicação digital, os profissionais podem ainda aceder ao programa do evento, aos oradores convidados, às comunicações orais e e-posters, aos parceiros, demais informações e exposição dos dois pisos disponíveis. Finalmente, será ainda possível criar a própria agenda e interagir com as palestras, através da colocação de questões e da participação em sessões de votação.

O XXIII Congresso de Nutrição e Alimentação da Associação Portuguesa de Nutrição (APN) decorre entre os dias 16 e 17 de maio, no Centro de Congressos de Lisboa. Ao longo de dois dias, esperam-se mais de 1600 visitantes, na sua maioria nutricionistas e profissionais ligados à indústria agroalimentar.

Nos três auditórios disponíveis, são vários os palestrantes e debates sobre variados temas, com especial foco na inclusão, face aos desafios demográficos resultantes dos fluxos migratórios.

Portugal é hoje casa para milhares de pessoas que aqui não nasceram, mas que decidiram fazer do nosso país um projeto de futuro. São “pessoas novas, com hábitos alimentares novos, formas de comer extremamente diferentes das nossas”, referiu Nuno Borges à VIVER SAUDÁVEL. O representante da Comissão Científica do Congresso da APN garante que a Nutrição “pode ajudar a incluir” e contribuir positivamente para a vida coletiva.

Envie este conteúdo a outra pessoa