A capa e os destaques da Viver Saudável de julho-agosto 1283

O verão não faz parar A Revista dos Nutricionistas e, assim, apresentamos-lhe a capa e os destaques da Viver Saudável (VS) de julho-agosto, que poderá segurar e ler muito em breve.

O grande destaque de capa é o “famoso” Glúten, sendo que a cara da VS mostra exatamente ao que vem com uma questão: “vilão ou vítima de desinformação”.

“Nos últimos anos, o glúten tem estado debaixo de fogo e tem sido apontado como um dos principais inimigos da saúde, seja por necessidade ou por opção, há cada vez mais quem escolha seguir uma dieta gluten free. Mas será que devemos todos evitar o glúten? Será este, de facto, o mau da fita”. Esta é a entrada para o artigo sobre o glúten, com muito mais informação e questões pertinentes a aparecerem ao folhear a VS.

Mais destaques

Há ainda a destacar na capa da Viver Saudável um especial sobre “Desmistificar a nutrição desportiva” e ainda um artigo sobre o Congresso de Nutrição e Alimentação 2022. “É tempo de agir e liderar a ação”, remata Célia Craveiro, presidente da Associação Portuguesa de Nutrição.

Clique na imagem para assinar a revista Viver Saudável – A Revista dos Nutricionistas.

Envie este conteúdo a outra pessoa