PRÉMIOS VIVER SAUDÁVEL 2022: Já se candidatou? Prolongámos o prazo até 30 de julho 381

Este ano, os Prémios VIVER SAUDÁVEL vão premiar mais projetos e mais nutricionistas. As três novas categorias, sujeitas a candidatura, distinguem projetos desenvolvidos por nutricionistas no âmbito das seguintes áreas de atuação: Alimentação Coletiva e Restauração, Nutrição Clínica e Nutrição Comunitária e Saúde Pública.

Os nutricionistas têm até ao dia 30 de julho de 2022 para submeter a candidatura dos seus projetos.

O que precisa fazer para candidatar o seu projeto?

  1. Escolher a categoria a que pretende candidatar o projeto;
  2. Enviar uma carta de candidatura com as razões pelas quais o projeto deve ser o eleito;
  3. Fazer uma memória descritiva do projeto com exemplos que comprovem os resultados obtidos;
  4. Submeter a candidatura de um projeto ativo, ou concluído no ano de 2022, com os dados dos responsáveis e equipa do projeto.

As candidaturas serão avaliadas por um júri, composto por elementos da Ordem dos Nutricionistas (ON), Programa Nacional para a Promoção da Alimentação Saudável (PNPAS), Associação Portuguesa de Nutrição (APN) e Associação Portuguesa de Nutrição Entérica e Parentérica (APNEP).

Conheça todos os pormenores sobre as candidaturas AQUI.

Para mais informações ou esclarecimentos, contacte-nos: premiosvs@viversaudavel.pt | 218 110 100.

Fique atento a todas as novidades AQUI.

Os PRÉMIOS VIVER SAUDÁVEL 2022 são uma iniciativa da revista VIVER SAUDÁVEL, que conta com o patrocínio da FRESENIUS KABI e o apoio da Associação Portuguesa de Nutrição (APN), Associação Portuguesa de Nutrição Entérica e Parentérica (APNEP) e da Federação das Indústrias Portuguesas Agro-alimentares (FIPA). A revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO, o portal VIVER SAUDÁVEL e a e-newsletter VSnews são os media partners deste evento.

WordPress Ads
Envie este conteúdo a outra pessoa