“Se vai liderar tem de estar disposto a correr riscos” 607

O XXI Congresso de Nutrição e Alimentação arrancou, na manhã desta quinta-feira, dia 26, com uma palestra de Sandra Capra, da Universidade de Queensland, dedicada ao tema: “Liderança para Nutricionistas”.

“Carisma, criatividade e flexibilidade” são alguns dos pontos identificados como fundamentais para se ser um bom líder, mas há que ter em conta que “os sistemas de saúde são complexos e exigem uma liderança multi-nível”.

Para ajudar os nutricionistas a identificar o melhor estilo de liderança e em qual nível se encontram, Sandra Capra apresentou algumas ferramentas, que detalharemos na reportagem do evento que será publicada na próxima VIVER SAUDÁVEL.

“Se vai liderar tem de estar disposto a correr riscos”, assegurou, ainda, a especialista, para quem é fundamental desenvolver as skills de liderança: “É tempo bem empregue”.

A VIVER SAUDÁVEL está presente no CNA 2022 com uma cobertura a acompanhar no site e nas redes sociais, além de existir uma aplicação nas lojas para Android e iOS, na qual, para lá de notícias, poderá ver os programas e colocar inclusivamente questões aos oradores. Só tem de pesquisar por “CNA 2022”. 

WordPress Ads
Envie este conteúdo a outra pessoa