“Refrescar e saciar a sede”. SIMAS distribuem água da torneira nas praias de Oeiras 247

Com a chegada do Verão, que começou esta terça-feira, a rede de abastecimento público de águas SIMAS de Oeiras e Amadora percorreu as praias do concelho de Oeiras com o objetivo de “refrescar e saciar a sede de todos os veraneantes com água da torneira”.

Na iniciativa, que pretende sensibilizar para o consumo de água da torneira, os SIMAS levaram a cabo uma campanha de sensibilização intitulada “Na Praia Eu Bebo Água da Torneira”. “Com mochilas carregadas de água fresca, copos e chapéus de palha”, percorreram “os areais com o objetivo de saciar a sede a todos os veraneantes”, afirma a organização comunicado.

“Esta campanha ganha especial relevância numa altura em que a consciencialização sobre a importância da água e o valor dado a este recurso escasso é cada vez maior. Se por um lado, queremos sensibilizar as pessoas para o consumo de água da torneira, uma água de excelência com uma qualidade assegurada superior a 99%, por outro, pretendemos também sensibilizar para o consumo consciente deste bem”, refere João Serrano, Presidente do Conselho de Administração dos SIMAS de Oeiras e Amadora.

A ação é a primeira de três a ser levada a cabo pelos SIMAS OA durante os meses de junho, julho e agosto. Esta campanha pretende consciencializar a comunidade de Oeiras e Amadora para os benefícios do consumo de água da torneira, demonstrando que esta água poderá ser a companhia ideal em qualquer situação: “num dia de praia, a caminho do trabalho ou num passeio de parque”.

WordPress Ads
Envie este conteúdo a outra pessoa