Prémios VS: Em 2024 queremos distinguir o seu projeto 507

Os Prémios VIVER SAUDÁVEL regressam em 2024 para dar a conhecer e distinguir novos projetos na área da Nutrição. Com uma crescente notoriedade no setor, a iniciativa anual da revista VIVER SAUDÁVEL, visa distinguir a excelência e premiar o que melhor se faz na Nutrição em Portugal, bem como os Nutricionistas.

Em 2024, serão premiados projetos em 4 categorias distintas:

“Projeto do Ano – Alimentação Coletiva e Restauração
“Projeto do Ano – Nutrição Clínica
“Projeto do Ano – Nutrição Comunitária e Saúde Pública
“Projeto do Ano – Investigação

O prémio “Nutricionista do Ano” destaca um nutricionista, em atividade, que se tenha evidenciado e contribuído de forma decisiva para a dignificação e reconhecimento da profissão e da Nutrição em Portugal. Este é escolhido diretamente pela redação da revista VIVER SAUDÁVEL, não estando sujeito a processos de candidatura.

CANDIDATURAS

Nas quatro categorias de “Projeto do Ano” serão destacados e premiados os projetos implementados por nutricionistas, mesmo que no âmbito de equipas multidisciplinares, e que promovam e afirmem o papel do Nutricionista e a relevância da Nutrição na Saúde em Portugal, nomeadamente nas áreas “Alimentação Coletiva e Restauração”, “Nutrição Clínica”, “Nutrição Comunitária e Saúde Pública” e “Investigação”.

Nestas categorias, todos os nutricionistas inscritos na Ordem dos Nutricionistas poderão submeter o seu projeto, de acordo com o regulamento aqui, sujeitando-se, assim, a serem os grandes vencedores da 4ª edição dos Prémios VIVER SAUDÁVEL. Os projetos candidatos serão avaliados por um júri composto para o efeito, que nomeará os 3 finalistas de cada categoria. Os vencedores só serão conhecidos durante a cerimónia de entrega dos prémios, que se realizará em novembro de 2024.

As candidaturas para os Prémios VIVER SAUDÁVEL estão abertas até 31 de julho.

Os Prémios VIVER SAUDÁVEL 2024 contam com o patrocínio da FRESENIUS KABI. As revistas Farmácia Distribuição e Farmácia Clínica, o portal Viver Saudável e a e-newsletter VSnews são media partners do evento.

Envie este conteúdo a outra pessoa