Prémios VS: A gala da Nutrição acontece esta semana 409

É já esta semana que serão conhecidos os grandes vencedores dos Prémios VIVER SAUDÁVEL 2023.

Pelo 3.º ano consecutivo, a revista VIVER SAUDÁVEL prepara-se para premiar o que melhor se fez no último ano na área da Nutrição. Os quatro Projetos do Ano serão conhecidos no dia 23 de novembro, no Salão Preto e Prata do Casino Estoril, numa cerimónia repleta de individualidades de relevo no setor.

Na categoria de Projeto do Ano – Nutrição Comunitária e Saúde Pública estão nomeados: C2S – Creche com Sabor e Saúde, Identidade Alimentar Territorial, e Programa de Nutrição Jerónimo Martins. No caso da nova categoria – Investigação – estão nomeados os projetos Football and Nutrition for Health e Avental Trivalor.

No caso da Nutrição Clínica, o prémio de Projeto do Ano será disputado entre as iniciativas Healthy Start e MucleNut study. Finalmente, o Projeto do Ano – Alimentação Coletiva e Restauração conta com dois nomeados: RODA – Reduzir O Desperdício Alimentar e R23.

Será ainda entregue o Prémio Nutricionista do Ano a uma personalidade que tem contribuído de forma inequívoca para a promoção da Saúde e da Nutrição em Portugal, e que se destacou particularmente em 2023.

Envie este conteúdo a outra pessoa