McDonald’s e Nutri Ventures promovem consumo de frutas e vegetais 1099

 

 

4 de outubro de 2018

A McDonald’s e a Nutri Ventures voltam a unir-se para promover o consumo de frutas e vegetais, junto das crianças. Até ao final do ano, em todos os restaurantes McDonald’s nacionais, na compra de um Happy Meal com fruta e/ou vegetais, as famílias recebem um código, que dá acesso a conteúdos Nutri Ventures em exclusivo na app da campanha “O Regresso do Herói”.

De acordo com um comunicado da McDonald’s, esta iniciativa «visa contribuir para alterar a realidade revelada pelo Inquérito Alimentar Nacional e de Atividade Física (2015-2016), que destaca que 68,9% das crianças não cumpre a recomendação da Organização Mundial da Saúde de consumir mais de 400 g/dia de frutas ou vegetais (equivalente a cinco ou mais porções diárias)». 

«A parceria da McDonald’s com a Nutri Ventures visa continuar a contribuir para uma mudança de comportamentos, tanto nas crianças como nas suas famílias, incentivando ao aumento do consumo das frutas e vegetais», revela a Diretora de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal, Inês Lima.

Para o Co-Founder & Managing Partner da Nutri Ventures, Rodrigo Carvalho, esta parceria «promove os bons hábitos alimentares, sempre através da vertente do entretenimento, aventura, comédia e ação dos seus heróis».

A primeira edição desta campanha, em janeiro, resultou num incremento de 40% de fruta e vegetais vendidos com o Happy Meal.

Envie este conteúdo a outra pessoa