Célia Craveiro e o CNA 2022: “Nota-se que as pessoas estão com vontade de cá estar. Estávamos cheios de saudades” 664

Arrancou no Centro de Congressos de Lisboa o XXI Congresso de Nutrição e Alimentação e, no arranque, Célia Craveiro, presidente da Associação Portuguesa de Nutrição, afirmou à Viver Saudável que, neste regresso ao presencial, os nutricionistas estão “contentes por estar de volta a um sítio onde foram felizes”. “E continuamos a ser”, referiu entre risos.

“Nota-se que as pessoas estão com vontade de cá estar. É diferente, ainda não estamos em plena pós pandemia, mas tudo faremos para que corra bem. Estávamos cheios de saudades”, disse ainda.

Destacando um “programa repleto e compacto”, acrescentou que os presentes vão tirar “muito proveito” de todas as conferências, até porque é necessário o apetrecho e uso “de todas as ferramentas possíveis e novas ideias”.

“O congresso serve para isso”, atirou.

A Viver Saudável está presente no CNA 2022 com uma cobertura a acompanhar no site e nas redes sociais, além de existir uma aplicação nas lojas para Android e iOS em que para lá de notícias, poderá ver os programas e colocar inclusivamente questões aos oradores. É só pesquisar por “CNA 2022”.

WordPress Ads
Envie este conteúdo a outra pessoa