
A Câmara Municipal da Batalha organiza, no próximo dia 28, a primeira edição do evento “Batalha Mais – Saúde”, que se destina a promover hábitos e comportamentos saudáveis para todos.
Entre as 09:00 e as 18:00, no Pavilhão Multiusos da Batalha (distrito de Leiria), a iniciativa terá informação sobre a saúde oral infantil, a amamentação e aleitamento materno e um ‘showcooking’ para ensinar a preparar lanches saudáveis, refere uma nota de imprensa, a que a agência Lusa teve acesso.
Realizar-se-á ainda um ‘workshop’ sobre a saúde mental e a gestão de stress. Na zona externa do Pavilhão Multiusos está marcada uma sessão de ginástica geriátrica às 17:00.
Com entrada livre e aberto a toda a comunidade, ao longo do evento decorrem múltiplas atividades em ‘stands’, para todas as gerações, com jogos e massagens.