Ato do Nutricionista em debate este mês nas NUTRI SESSIONS 609

Aproxima-se a passos largos mais uma edição das NUTRI SESSIONS, com destaque para o debate em torno do Ato do Nutricionista, publicado em Diário da República em janeiro deste ano.

“ATO DO NUTRICIONISTA: Que Impacto no dia a dia dos Profissionais?, assim se apelida a sessão que dia 27 de setembro, entre as 21h00 e as 23h00, terá a participação de Alexandra Bento, bastonária da Ordem dos Nutricionistas, como key speaker. O painel de debate conta com Patrícia Almeida Nunes, diretora do Serviço Dietética e Nutrição do Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Norte, Raquel Ferreira, coordenadora do NEQA – Núcleo de Educação e Qualidade Alimentar da CM Sintra, e Helena Ávila, diretora de qualidade na UNISELF – Sociedade de Restaurantes Públicos e Privados.

Com o objetivo de assegurar o reconhecimento e elevação dos padrões de qualidade da atuação por parte dos nutricionistas, o regulamento é visto pela ON como um contributo para o reconhecimento, notoriedade e valorização da profissão. Mas irá, de facto, elevar o papel dos nutricionistas e facilitar o seu trabalho em equipas multidisciplinares? A resposta irá ser explorada ainda este mês, em regime de webinar.

Todas as questões relativas ao Ato do Nutricionista serão aprofundadas, onde se tentará compreender qual o impacto prático do regulamento e as suas consequências nas diversas áreas de atuação dos nutricionistas.

Não perca a 3ª edição NUTRI SESSIONS no dia 27 de Setembro, 3ª feira, entre as 21h e as 23h.

As inscrições são gratuitas e já estão abertas.

Reserve já o seu lugar aqui.

A NUTRI SESSIONS é uma iniciativa da VIVER SAUDÁVEL, que conta com o apoio da Associação Portuguesa de Nutrição Entérica e Parentérica (APNEP). A revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO, revista FARMÁCIA CLÍNICA e a e-newsletter VS NEWS são os media partners.

WordPress Ads
Envie este conteúdo a outra pessoa