ON suspende atendimento presencial e eventos 0 241

A Ordem dos Nutricionistas (ON), no seguimento do Plano de Contingência covid-19 divulgado, e tendo em conta a situação atual de Estado de Alerta do país, informa no seu portal que tomou uma série de medidas de modo a salvaguardar “a saúde pública em geral e dos membros dos órgãos da Ordem e seus colaboradores”.

Como tal, decidiu supender a realização de Provas de Habilitação Profissional agendadas para os dias 18 e 19 de março, assim como a reunião do Conselho Geral da Ordem dos Nutricionistas agendada para 21 de março.

Para além disso, ficou também suspenso todo o “atendimento presencial na Ordem dos Nutricionistas”, assim como a entrega presencial de documentação referente aos estágios profissionais, e de reuniões presenciais.

A Ordem dos Nutricionistas informa ainda que todos os “serviços e apoios passam a ser prestados pela via virtual, quer por correio eletrónico quer por telefone, bem como videoconferência se se justificar”.

A ON indica que vai continuar a seguir a evolução da situação, e que mal o Estado de Alerta termine, todos os “compromissos serão devidamente reagendados”.

Envie este conteúdo a outra pessoa