
Lisboa, 27 fevereiro 2025 – Milka, marca líder* no segmento de tabletes de chocolate e bolachas de chocolate, lança uma nova campanha baseada no conceito “Partilha Ternura”. Esta ideia vai muito além de uma simples promoção: é um convite a todos para partilhar momentos de afeto e proximidade com quem mais importa.
Com a convicção de que um pequeno gesto de ternura pode ter um grande impacto na sociedade, na compra de dois produtos, a marca Milka reembolsa o valor de um, para que os consumidores possam partilhá-lo com quem quiserem e desfrutar de um momento de ternura Milka.
Para divulgar esta campanha está a ser implementado um plano a 360º com presença em TV, Redes Sociais, YouTube, MUPI’s, e no ponto de venda com materiais alusivos à promoção.
A campanha está a decorrer até 31 de março de 2025, oferecendo aos consumidores a oportunidade de fazer parte deste gesto de ternura e partilha.
Como Funciona?
Para usufruir desta promoção, basta adquirir dois packs de chocolate ou bolachas Milka, guardar o talão de compra e submeter a sua informação no site oficial da promoção: http://www.passatempomilka.pt. Após a submissão, será reembolsado o produto de menor valor.
*Fonte: AC Nielsen Total Portugal – vendas valor FY 2024 em Total tabletes e segmento de bolachas de chocolate
Sobre Milka
A marca Milka faz parte da Mondelēz International, Inc. É líder de mercado no segmento de tabletes de chocolate em Portugal. O chocolate Milka é produzido com 100% leite dos Alpes, e com cacau de origem 100% sustentável proveniente do programa Cocoa Life, que visa apoiar os produtores e as comunidades locais, garantindo práticas sustentáveis e responsáveis.
Sobre a Mondelēz
A Mondelēz International, Inc. (Nasdaq: MDLZ) capacita as pessoas a fazerem escolhas adequadas de snack em mais de 150 países em todo o mundo. Com receitas líquidas de aproximadamente 36.4 mil milhões de dólares em 2024, a MDLZ está a liderar o futuro dos snacks com marcas icónicas globais e locais como Oreo, Philadelphia, Triunfo, Royal e Belvita, assim como chocolates Milka, Cadbury Dairy Milk e Toblerone. A Mondelēz International orgulha-se em fazer parte dos índices de sustentabilidade Standard and Poor’s 500, Nasdaq 100 e Dow Jones. Pode visitar o website em www.mondelezinternational.com ou acompanhar as redes sociais em www.twitter.com/MDLZ