Funchal pretende reforçar quadros da autarquia com contratação de nutricionista 0 66

 

 

18 dezembro de 2018

No âmbito do “Ciclo de Visitas da Bastonária” à Madeira, o presidente da Câmara Municipal, Paulo Cafôfo, avança com a intenção da contratação de um nutricionista para os Quadros da Câmara Municipal do Funchal.

 

Durante a visita de hoje da bastonária da Ordem dos Nutricionistas, Alexandra Bento, o presidente da Câmara reforçou «o importante percurso que tem sido feito pelo Município do Funchal em termos de políticas de saúde e de promoção de qualidade de vida para a população ao longo dos últimos anos». 

 

O executivo camarário recordou os projetos que têm vindo a ser desenvolvidos pela autarquia, nomeadamente apoio à gestão alimentar familiar, formação nutricional, bem como um ações integradas de bem-estar organizada desenvolvidas pelos Ginásios Municipais.

 

A eventual contratação de um nutricionista para os quadros da Câmara Municipal do Funchal virá no culminar de todas as ações bem-sucedidas na área da nutrição, saúde e bem-estar na autarquia e como forma de reforço do desenvolvimento nesta área.  

Envie este conteúdo a outra pessoa