APN abre inscrições para curso de Nutrição em Situações de Emergência 900

A Associação Portuguesa de Nutrição (APN) abriu as inscrições para o novo curso de Nutrição em Situações de Emergência, a acontecer nos dias 15, 16 e 17 de setembro com formação da nutricionista Margarida Lopes.

Em formato online, a iniciativa acontece em direto e está circunscrita a um número máximo de 20 vagas. Os alunos poderão assistir às apresentações e explicações do formador, questionar e tirar dúvidas, “adquirindo os conhecimentos e prática necessários para atingir os objetivos da ação de formação”, explica a APN no seu site.

A Ajuda Humanitária “constitui uma expressão fundamental do valor universal da solidariedade entre os povos e um imperativo moral baseado na premissa de que o sofrimento humano deve ser evitado e aliviado onde quer que ocorra”, diz a APN, para quem “garantir o acesso aos alimentos e a manutenção de um estado nutricional adequado encontra-se no centro das medidas de proteção às populações afetadas por emergências”.

Destinada a nutricionistas, profissionais ou estudantes de licenciatura conducente à profissão de nutricionista, a iniciativa inclui 12 horas de formação, sessões em tempo real na plataforma Zoom e um certificado. Consulte as informações completas aqui.

WordPress Ads
Envie este conteúdo a outra pessoa