Será que todos temos acesso à saúde e bem-estar em Portugal? 460

A plataforma SOKURA acaba de chegar a Portugal!

A SOKURA é uma plataforma intermediária entre terapeutas e clientes, que permite a marcação de tratamentos num curto espaço de tempo. O terapeuta, escolhido pelo cliente, desloca-se até ao local designado, otimizando as condições para uma sessão bem sucedida, cuidando que o cliente não enfrente o trânsito, as condições atmosféricas adversas e o ruído de transeuntes.

O fulcro deste projeto visa o cuidado e a satisfação das necessidades do cliente, de forma segura e rápida (com uma hora de antecedência), abrangendo todo o país, incorporando a pesquisa eficaz de serviços (de massagens terapêuticas, yoga, pilates, nutrição, psicologia, fisioterapia e estética) e terapeutas, através de zonas. Em adição, a SOKURA dispõe de um blog e redes sociais, com ideias e conselhos de relaxamento pós-tratamento, acessíveis a todos, em pleno conforto de sua casa.

Sobre a SOKURA:
“A ideia deste projeto surgiu quando fui viver para Londres em 2011 e me apercebi da rapidez e eficiência na satisfação das necessidades dos clientes. Eu, habituada a um país de costumes brandos em que se deixa tudo para o dia seguinte, senti-me perplexa e deveras admirada com a facilidade de com um só clique, se poder chegar à casa do cliente em curto espaço de tempo e resolver o seu problema – o alívio da dor e do desconforto, quer físico, quer psicológico.” – Sónia informa. Verifica-se uma mudança na terminologia do “massagista” que agora se designa também de “terapeuta”. O facto do terapeuta “invadir” uma casa alheia onde reina a privacidade, contribui para estreitar laços de confiança entre ambos, sem esquecer que o cliente é livre de escolher o seu terapeuta quando faz a marcação.
Fundada em 2021 (em pleno contexto de pandemia), a SOKURA apresenta-se como especialista na prestação de serviços de bem-estar ao domicílio ou no trabalho, surgindo como resposta aos desafios emergentes, desenvolvendo e oferecendo um serviço profissional e terapêutico ao cliente.
“Após a conclusão de uma temporada num cruzeiro onde trabalhei como terapeuta, regressei a Portugal em pleno contexto de pandemia. Uns dias depois da minha chegada senti a necessidade de uma terapia. Depois de consultar alguns terapeutas, o melhor que consegui foi uma marcação para 3 dias depois. No dia da marcação e com o agravar da situação tive bastante dificuldade de me deslocar até ao local da terapia, e pensei que bom teria sido o terapeuta ter podido deslocar-se à minha casa. Surgiu, então, uma ideia! Que passou à prática e com muita dedicação se está a concretizar. ” – Sónia conclui.

Envie este conteúdo a outra pessoa