Reajustar as rotinas de sono para uma noite mais tranquila 2794

O mês de outubro é marcado pela mudança para o horário de Inverno, que acontece no dia 29. Ajustes na rotina são por isso importantes, nomeadamente no que diz respeito ao sono.

Neste sentido, a par com práticas saudáveis que garantam que o descanso e as horas de sono são prioritárias, a marca Aquilea,  do grupo Uriach, sugere a introdução da mais recente novidade – Aquilea Sono Gummies +.

Em comunicado, o grupo farmacêutico explica que o seu produto mais recente traz uma inovação ao mercado das gomas para dormir: o Melotime®. Trata-se de uma “melatonina de libertação prolongada, resultando numa eficácia que perdura ao longo das 8 horas de sono, tornando-o um produto diferenciador em relação às restantes propostas apresentadas no mercado”. Também contém erva cidreira, passiflora e papoila da califórnia.

Sem glúten, sem adição de açúcares e sem lactose, as gomas Aquilea Sono “são as únicas do mercado que atuam durante toda a noite, com eficácia comprovada pelos consumidores”.

Um teste realizado com 100 indivíduos com problemas de insónia, durante sete dias, ditou que com este produto melhoraram a qualidade do sono (90%), diminuíram o tempo para adormecer (72,5%), aumentaram o tempo a dormir e acordaram “descansados” (69%) e diminuíram os despertares noturnos (58%).

Envie este conteúdo a outra pessoa