Prémios VIVER SAUDÁVEL dão “melhor reconhecimento à Nutrição e aos nutricionistas” 707

Depois de uma primeira edição de sucesso em 2021, os Prémios VIVER SAUDÁVEL regressam este ano com três novas categorias, que procuram dar visibilidade aos melhores projetos que se destacaram na área da nutrição.

Joana Sousa, membro da Ordem dos Nutricionistas que, “com muito gosto”, como a própria refere, é inclusivamente membro do júri dos prémios, destaca que nos Prémios VIVER SAUDÁVEL, “apenas com a experiência de um ano”, foi, depois de avaliação, “dando melhor reconhecimento à Nutrição e aos nutricionistas”. Destaca ainda três “pressupostos” dos galardões: “promotores de uma sociedade mais saudável; agentes estruturais da Saúde Pública e ciência nuclear na Saúde Humana”.

“É do conhecimento global que a atividade profissional do nutricionista é ampla e deve ser diferenciadora e ajustada às áreas específicas da atuação profissional. Por isso, o prémio Viver Saudável 2022 cresceu e irá premiar mais projetos e mais nutricionistas, reconhecendo a excelência do que de melhor se faz em Portugal”, refere.

E acrescenta: “É partilhando boas práticas, com resultados efetivos que alcançamos o reconhecimento e podemos servir de modelo e orientação para o crescimento da excelência da nossa profissão. Sabemos que são muitos os projetos que se encaixam nestes pressupostos e ideais. Não os deixem ficar circunscritos ao seu contexto local/profissional. Participem ativamente e deem a conhecer e a ser reconhecidos pelo que de melhor se faz em Portugal na área da Nutrição”.

“Submeta o seu projeto”, exclama.

“Projetos do Ano” com candidaturas abertas 

Já se pode candidatar o seu projeto aos Prémios VIVER SAUDÁVEL 2022. A 2ª edição da iniciativa, organizada pela revista VIVER SAUDÁVEL, contempla três novas categorias para as quais os nutricionistas podem submeter a candidatura dos seus projetos:

  1. “Projeto do Ano – Alimentação Coletiva e Restauração”;
  2. “Projeto do Ano – Nutrição Clínica”;
  3. “Projeto do Ano – Nutrição Comunitária e Saúde Pública”.

Este ano, o seu projeto também pode ganhar! O prazo das candidaturas foi alargado até ao dia 30 de julho de 2022. O que precisa fazer?

  1. Escolher a categoria a que pretende candidatar o seu projeto;
  2. Preparar uma carta de candidatura com as razões pelas quais o projeto deve ser o eleito;
  3. Fazer uma memória descritiva do projeto com exemplos que comprovem os resultados obtidos;
  4. Submeter a candidatura de um projeto ativo, ou concluído no ano de 2022, com os dados dos responsáveis e equipa do projeto.

Consulte o documento completo de Perguntas Frequentes

Consulte todos os pormenores de candidatura no Regulamento dos Prémios Viver Saudável 2022.

Os Prémios VIVER SAUDÁVEL visam distinguir a excelência e premiar o que melhor se faz na Nutrição em Portugal e os Nutricionistas que, pelo seu trabalho diário em prol da melhoria da Saúde dos portugueses, nas mais diversas áreas, elevam as Ciências da Nutrição.

Os PRÉMIOS VIVER SAUDÁVEL 2022 são uma iniciativa da revista VIVER SAUDÁVEL, que conta com o patrocínio da FRESENIUS KABI e o apoio da Associação Portuguesa de Nutrição (APN), Associação Portuguesa de Nutrição Entérica e Parentérica (APNEP), Federação das Indústrias Portuguesas Agro-alimentares (FIPA) e da Associação Nacional dos Estudantes de Nutrição (ANEN). A revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO, o portal VIVER SAUDÁVEL e a e-newsletter VSnews são os media partners deste evento.

Saiba mais AQUI.

WordPress Ads
Envie este conteúdo a outra pessoa