ON suspende Ciclos de Visitas da Bastonária 247

A Ordem dos Nutricionistas, divulga no seu portal, que tendo em conta as recomendações da Direção-Geral da Saúde e da Organização Mundial de Saúde, decidiu “suspender os eventos e ações formativas agendados, a partir de dia 10 de março”.

Suspensos estão os Ciclos de Visitas da Bastonária aos Estabelecimentos de Ensino Superior, o Seminário de Legislação, Ética e Deontologia (23 de março em Lisboa e 30 de março no Porto) e a Cerimónia do Compromisso Profissional a 28 de abril.

O único evento que se mantém sem alteração é o Seminário de Deontologia para Membros Estagiários, a decorrer durante a semana de 9 a 13 de março.

Quanto às Provas de Habilitação Profissional, agendadas para os dias 18 e 19 de março, irão ocorrer, mas “serão efetuados ajustes ao formato atualmente em vigor, que serão diretamente comunicados aos respetivos intervenientes”, indica a ON.

“A Direção da Ordem dos Nutricionistas esclarece que esta medida tem natureza preventiva e que não há notícia de qualquer caso de contaminação envolvendo os seus colaboradores ou nutricionistas”, conclui.

Envie este conteúdo a outra pessoa