Nutri2Go: Estudantes promovem literacia em Saúde na área da Nutrição 1454

A quarta edição do congresso Nutri2Go, promovida pelos estudantes de Nutrição e Medicina da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa (FMUL), tem como foco a literacia em Saúde na área da Nutrição.

Nos dias 4, 5 e 6 de dezembro, esta temática “essencial para estudantes e profissionais de ambas as áreas e transversal a todas as profissões da área da Saúde” será alvo de foco, lê-se em comunicado.

O evento, a acontecer na FMUL, integrará um painel de “palestrantes de excelência e temáticas emergentes da atualidade, dentro da diversidade das áreas de atuação de um nutricionista”.

Os “Cuidados Nutricionais do Recém-Nascido Pré-termo” e “Nutrição no Desporto-Da Teoria à Prática”, serão o foco do dia 4. Já o dia 5 focar-se-á na “Saúde Pública – Uma Responsabilidade de Todos Nós?”, “Malnutrição nos Cuidados de Saúde Primários” e “Nutrição & Hormonas”.

Além das palestras, os estudantes promovem um conjunto de 23 workshops, 4 práticos e 19 teórico-práticos, que estão distribuídos pelos 3 dias, para que os participantes “possam tirar o maior proveito do nosso congresso”.

As inscrições para a IV Edição do Nutri2Go abrem dia 20 de novembro às 21h, na plataforma UpEvents da AEFML, e encerram dia 27 de novembro às 23:59. Saiba mais aqui.

Envie este conteúdo a outra pessoa