Nova embalagem Terra Nostra garante sabor e frescura da primeira à última fatia 0 254

As novas embalagens de Queijo Terra Nostra “Fácil de Abrir e Fechar” chegam às lojas para toda a gama de Fatias Clássico, Light e Gourmet. Com um sistema mais funcional, esta embalagem promete ajudar na redução do desperdício alimentar.

A Bel Portugal, a empresa especializada na produção de queijo que comercializa a marca Terra Nostra, informa no seu comunicado, que de acordo com a FAO, estima-se que o desperdício no setor dos lacticínios seja 10 a 25%. No caso dos países industrializados, os consumidores são os principais responsáveis pelo desperdício dos alimentos devido aos produtos inacabados que são deitados fora. Assim, as embalagens que promovam a manutenção da frescura dos alimentos são um passo determinante no combate ao desperdício alimentar, e com essa ideia de base, surge a nova embalagem do queijo Terra Nostra.

Com o novo packaging, a marca promete manter todo o sabor natural e frescura do queijo, numa forma de apresentação do produto que também é mais prática, elegante e harmoniosa.

Envie este conteúdo a outra pessoa