Madeira promove as Primeiras Jornadas do Serviço de Nutrição 1213

O Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira vai promover, no dia 21 de junho, as suas Primeiras Jornadas.

Iniciará às 9 horas, sendo que a primeira palestra decorrerá às 9:30 com o tema Avaliação de Risco Nutricional, contará com a moderação de Bruno Sousa que estará acompanhado por José Júlio Nóbrega, José Manuel Ornelas, Fábio Camacho e Amélia Teixeira.

Às 11:30 haverá uma conferência sobre Nutrição na Saúde dirigida por Pedro Ramos, Secretário Regional de Saúde e Proteção Civil.

Durante a tarde, já depois da hora de almoço, às 14:30 haverá tempo para falar sobre a Nutrição Artificial com a presença de variados oradores como Sara Silva, Mafalda Costa Neves, Marta Gouveia, Ana Rita Francisco, Sónia Xavier, Carla Gonçalves.

A última conferência acontecerá, às 16:30, com a temática da Nutrição- materno infantil, que contará com a presença de Rute Gonçalves, Ana Teixeira, e Raquel Gonçalves enquanto moderadoras. Com assuntos mais específicos sobre Nutrição-Materno Infantil estará Joana Silva, e Sónia Freitas.

As Primeiras Jornadas do Serviço de Nutrição da Madeira estarão completas de informação e aprendizagem, assim como de espaços de convívios e de reflexão.

O programa da SESARAM encontra-se disponível para consulta.

Envie este conteúdo a outra pessoa