Izidoro: Nova Gama de carne de novilho e suíno, congelada e com cortes Premium 339

A Izidoro lançou uma gama de carne de novilho e suíno, congelada em fresco na origem.

Esta é uma carne 100% portuguesa, que aposta em cortes Premium, como T-Bone, Chuleton, Ribeye ou Tomahawk, em novilho e suíno.

No segmento novilho, a Izidoro apresenta cortes Premium de carne maturada (14 dias de maturação), nomeadamente T-Bone, Chuleton ou Ribeye. Estão igualmente disponíveis cortes mais tradicionais, como o Bife da Vazia, assim como Hambúrgueres 100% de Novilho do Acém e Cachaço.

No segmento suíno estão também disponíveis cortes Premium diferenciados, como Tomahawk ou T-Bone, assim como cortes bem conhecidos dos consumidores portugueses, como Costeletas do Cachaço, Costeletas do Lombo, Bifanas, Entremeadas, Picanha, Tiras de Bucho ou Iscas. Todos os produtos de carne de suíno congelada apresentam uma avaliação A ou B em Nutri-Score, o sistema de classificação de perfis nutricionais, comprovando a sua qualidade nutricional.

Através de um rápido processo de congelação, que evita a manipulação da carne, mantém intactas as suas caraterísticas naturais ao nível do sabor, textura e propriedades nutricionais.

É um produto que se destaca pela facilidade de separar as fatias, sem a necessidade de descongelar a carne por inteiro.

A embalagem destes novos produtos congelados apresenta ainda informação completa sobre o processo de congelação, além de sugestão personalizada a cada produto com a melhor forma de descongelar a carne, tempo indicativo de confeção, e, nos produtos menos convencionais (como as Tiras de Bucho e Iscas), a Izidoro sugere ainda uma receita, disponível através da leitura de um QR Code.

WordPress Ads
Envie este conteúdo a outra pessoa