“Expectativas elevadas” para a discussão do Ato do Nutricionista na próxima Nutri Sessions 418

É já na próxima terça-feira, dia 27 de setembro, que acontece mais uma edição das Nutri Sessions, com o tema “Ato do Nutricionista: Que Impacto no dia a dia dos Profissionais”. Ainda é possível inscrever-se para o webinar que acontece entre as 21h00 e as 23h00.

Alexandra Bento, bastonária da Ordem dos Nutricionistas será a key speaker e o painel de debate conta com Patrícia Almeida Nunes, diretora do Serviço Dietética e Nutrição do Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Norte, Raquel Ferreira, coordenadora do NEQA – Núcleo de Educação e Qualidade Alimentar da CM Sintra, e Helena Ávila, diretora de qualidade na UNISELF – Sociedade de Restaurantes Públicos e Privados.

Em declarações à VIVER SAUDÁVEL, Maria Lopes, Assistente de Comunicação e Eventos da Hollyfar e responsável por esta iniciativa, referiu que as “expectativas são sempre elevadas” para as Nutri Sessions. “Desde a 1ª edição, em 2020, que a Nutri Sessions tem sido bem recebida pelos Nutricionistas e demais Profissionais do setor, o que muito nos orgulha e nos impele a continuar este nosso caminho, fazendo mais e melhor. Sempre em prol da Nutrição e dos Nutricionistas”, acrescentou.

Reserve o seu lugar aqui.

Este tema foi escolhido para discussão pela “atualidade” e a previsão de que aconteça uma “discussão aberta e franca sobre o Ato, que acrescente valor e aponte caminhos e perspetivas de futuro”.

A escolha da Key Speaker, a Bastonária da Ordem dos Nutricionistas (ON), Alexandra Bento, “foi óbvia e faz todo o sentido no âmbito do tema proposto para o debate nesta edição das Nutri Sessions”. “De salientar que este Ato do Nutricionista foi aprovado pela ON e tem como principal objetivo a definição dos atos profissionais, visando a garantia das boas práticas, a qualidade da prestação dos serviços e o cumprimento das expectativas dos cidadãos no que respeita ao trabalho realizado pelos nutricionistas portugueses”, acrescentou Maria Lopes.

A escolha do Painel de Debate, composto por Patrícia Almeida Nunes (Diretora do Serviço Dietética e Nutrição do Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Norte), Raquel Ferreira (Coordenadora do NEQA – Núcleo de Educação e Qualidade Alimentar da CM Sintra), e Helena Ávila (Diretora de qualidade na UNISELF – Sociedade de Restaurantes Públicos e Privados) foi deliberada e pensada numa perspetiva de ter as diferentes áreas de atuação dos Nutricionistas representadas ao mais alto nível. Acreditamos que esta discussão, com este Painel, será extremamente proveitosa, interessante e benéfica, tanto para os Profissionais, como para o futuro da Profissão”, frisou, finalizando com uma informação relevante: “Importa mencionar que a inscrição é totalmente gratuita e que a poderão fazer até amanhã, dia do evento. Mais informações sobre a Nutri Sessions estão disponíveis no Portal Viver Saudável (https://viversaudavel.pt/nutri-sessions/) e em https://nutrisessions.livewebinar.pt/”.

Ato do Nutricionista em debate este mês nas NUTRI SESSIONS

Reserve o seu lugar aqui.

Acompanhe todas as atualizações em: nutrisessions.livewebinar.pt.

A NUTRI SESSIONS é uma iniciativa da VIVER SAUDÁVEL, que conta com o apoio da Associação Portuguesa de Nutrição Entérica e Parentérica (APNEP). A revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO, revista FARMÁCIA CLÍNICA e a e-newsletter VS NEWS são os media partners.

WordPress Ads
Envie este conteúdo a outra pessoa