A capa e os destaques do número 85 da Viver Saudável 892

A Viver Saudável (#85), afeta aos meses de setembro e outubro, está prestes a chegar às suas mãos. Até lá, apresentamos-lhe os destaques do sexto número de 2023, assim como a capa.

Quem é a senhora que se segue? Bárbara Beleza e Liliana Sousa são os nomes que se perfilam para ocupar o cargo de bastonária da Ordem dos Nutricionistas (ON) para o quadriénio 2023-2027. Com as eleições para os órgãos nacionais desta associação pública profissional agendadas para outubro, a VIVER SAUDÁVEL preparou um especial que inclui entrevistas exclusivas às duas candidatas às eleições de 14 de outubro.

“Foram anos em que se construiu”. Na hora da despedida, Alexandra Bento revive alguns dos marcos mais importantes à frente de uma Ordem Profissional que ajudou a criar. Fazendo um balanço “claramente positivo” dos 12 anos no cargo, a bastonária da ON deixa como legado “a afirmação, o reconhecimento e a notoriedade desta grande profissão de saúde que é a profissão de Nutricionista”, apelando ao voto nas próximas eleições.

Inovação alimentar vista à lupa. “Teremos certamente um enorme impacto da inteligência artificial, do data science e do machine learning“. Está é uma das tendências futuras na área da inovação alimentar, a par da criação de produtos que permitam uma Nutrição cada vez mais personalizada ou de alimentos e bebidas que ajudem a suportar ondas de calor, temperaturas negativas e desastres ambientais.

Veja abaixo a capa da Viver Saudável de setembro-outubro de 2023 e clique na imagem para assinar a revista:

 

Envie este conteúdo a outra pessoa