Quer visitar a Disneyland Paris? A Vaca que ri e a Babybel têm uma viagem para sortear 1803

No regresso às aulas, a recordação dos clássicos da Disney vale uma viagem com A Vaca que ri e a Babybel até à Disneyland Paris, com tudo incluído. A promoção é válida de 15 de agosto a 30 de setembro.

“Seja para miúdos ou graúdos, os clássicos da Disney marcaram várias gerações”, afirmam as marcas, revelando em comunicado que, ao trazê-los às memória”, sorteiam “centenas de prémios exclusivos Disney, incluindo uma viagem à Disneyland Paris, com tudo incluído, como celebração do 30.º aniversário do parque temático”.

“Todas as participações serão premiadas, estando disponíveis centenas de prémios” como mochilas, lancheiras, cadernos, tote bags, estojos, entre outros, para além de prémios digitais”, continuam A Vaca que ri e a Babybel, lembrando que “o Simba, a Sininho, o Bambi, o Stitch e o Mogli são alguns dos amigos que irão estar presentes nas aventuras que se aproximam com o regresso às aulas”.

Os palitos A Vaca que ri são um dos três produtos que atribuem prémios Disney

Para se habilitar aos prémios, o consumidor deve adquirir, entre 15 de agosto e 30 de setembro, uma embalagem dos produtos A Vaca que ri (Original ou Light 8P, 16P e 24P e Palitos Original ou Light 140g) e Babybel Original ou Light (redes de 6 ou 12 unidades), submeter o talão de compra (lanchesdosamigos.pt) e descobrir o que venceu.

“Sem açúcares adicionados e fonte de cálcio e proteína”, os triângulos A Vaca que ri “são um lanche nutritivo e saboroso, fácil de transportar na lancheira e não necessitam de ser conservados no frio”. Já os queijos Babybel, “com 98% de leite, para além de práticos e divertidos são muito saborosos, não têm corantes nem conservantes adicionados e são fonte de cálcio e proteína”, lê-se ainda.

WordPress Ads
Envie este conteúdo a outra pessoa