ON: Segundo estudo sobre percurso socioprofissional de nutricionistas 0 231

A Ordem dos Nutricionistas vai efetuar o segundo estudo sobre o percurso socioprofissional dos nutricionistas portugueses, de forma a dar continuidade aos dados de 2014.

Por meio da caraterização do perfil, formação, emprego e competências dos seus membros, o estudo visa conhecer melhor a sua realidade profissional, contribuindo assim para a tomada de decisão sustentada na defesa da profissão, é informado no site da Ordem dos Nutricionistas.

O Observatório da Profissão e da Empregabilidade da Ordem dos Nutricionistas vai conduzir o estudo, recolhendo dados através de questionário, desenvolvido em colaboração com o Centro de Investigação de Políticas do Ensino Superior (CIPES), integrado nas Universidades do Porto e de Aveiro. A recolha decorrerá entre os dias 13 e 27 de maio.

A participação de todos os membros da Ordem dos Nutricionistas é «extremamente importante» para a obtenção de informação de elevada qualidade, contribuindo para conhecer as perspetivas e os desafios atuais e futuros da profissão e para a evolução da profissão, é reforçado na comunicação disponibilizada pela Ordem.

Envie este conteúdo a outra pessoa