SYNLAB reabre Centro de Rastreio Móvel COVID-19 em Gaia 200

A SYNLAB reabriu o Centro de Rastreio Móvel COVID-19 em Vila Nova de Gaia, localizado no Pavilhão Municipal (Parque da Lavadeira) da Rua Almeida Garrett, para realização de testes COVID-19 PCR (diagnóstico) com prescrição médica do Serviço Nacional de Saúde.

Os testes são efetuados com zaragatoa de forma segura e confortável, sem necessidade de sair do carro, e os resultados são enviados para o utente e para as autoridades de saúde pública num período de 24h a 48h. A marcação prévia é obrigatória, e deve ser efetuada nos dias úteis das 08h00 às 12h30 e das 14h00 às 18h00, através do número 302 055 672.

Este Centro Móvel COVID-19 Gaia é uma iniciativa levada a cabo pela Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, em coordenação com a Administração Regional de Saúde do Norte e com a SYNLAB Portugal. A SYNLAB conta com 26 centros de testes COVID-19 (unidades e móveis) na zona Norte, e 68 em Portugal Continental e Ilhas.

Sobre a SYNLAB
O Grupo SYNLAB é o líder europeu em serviços de diagnóstico médico, com mais de 500 milhões de análises realizadas anualmente nas áreas de Medicina Humana e Veterinária, Indústria Farmacêutica e Ambiental. Com uma equipa multidisciplinar de mais de 20.000 colaboradores, está presente em mais de 40 países e alcançou uma posição de liderança nos principais mercados. Mais informação em www.synlab.pt.

Envie este conteúdo a outra pessoa