SYNLAB lança Check-up Ano Novo 264

De forma a promover o bem-estar e a adoção (ou restituição) de hábitos saudáveis em tempos de pandemia, os laboratórios SYNLAB acabam de lançar o Check-up Ano Novo. Realizado através de uma simples e rápida análise de sangue e de urina, este rastreio foi especialmente concebido para ajudar a despistar e prevenir algumas das possíveis consequências do sedentarismo e do confinamento na saúde dos portugueses.

Na lista de análises que constituem este Check-up Ano Novo, podemos encontrar um marcador cardíaco que avalia o risco cardiovascular associado ao sedentarismo durante este “novo normal”, possibilitando uma retoma segura à atividade física. Os níveis de Vitamina D também são analisados, para apurar a existência de um défice causado pela carência de exposição solar a que o confinamento obrigou. E é também efetuado um despiste da diabetes, associado à possível má ou desregular alimentação, principalmente nas épocas festivas que são, de um modo geral, propícias a excessos alimentares.

O Check-up Ano Novo está disponível nas clínicas SYNLAB de marca própria ou ao domicílio. As marcações podem ser realizadas através do 808 303 203 ou enviando um email para geral@synlab.pt. Mais informação em www.synlab.pt.

Envie este conteúdo a outra pessoa