Sanofi marca presença nas 15ªs. Jornadas de Prevenção do Risco Cardiovascular em Medicina Familiar com o simpósio “Vacinar – Riscar o Risco Cardiovascular – mitos e factos” 644

Abordar a importância da vacinação contra a gripe na prevenção do risco cardiovascular e desmistificar alguns conceitos e ideias pré-existentes são os objetivos do simpósio da Sanofi intitulado “Vacinar – Riscar o Risco Cardiovascular – mitos e factos”, que acontece no dia 25 de junho, pelas 15h00, no âmbito das 15ªs. Jornadas de Prevenção do Risco Cardiovascular em Medicina Familiar, que decorre no Centro de Congressos Santa Eulália, Albufeira.

O simpósio promovido pela Sanofi contará na sua abertura com Alberto Mello e Silva, presidente das jornadas, e com Filipe Froes, pneumologista e coordenador do gabinete de crise covid-19 da Ordem dos Médicos (OM), e Carlos Aguiar, cardiologista do Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental/ Hospital Santa Cruz e Instituto do Coração. Os dois especialistas irão desafiar mutuamente conceitos e preconceitos, sobre o papel fundamental da vacinação contra a gripe enquanto promotor de uma vida mais saudável e livre de doença grave a nível cardiovascular, bem como desmistificar e apresentar alguns factos sobre os diferentes tipos de vacinas e a importância da vacinação contra a gripe, como ferramenta de saúde publica.

A Sanofi está nos lugares cimeiros no que respeita à investigação e desenvolvimento de terapêuticas inovadoras, sendo sua missão promover iniciativas que acrescentam valor e conhecimento à comunidade médica, dotando-a de cada vez mais instrumentos para responder às necessidades dos seus doentes.

WordPress Ads
Envie este conteúdo a outra pessoa