Rita Mendes faz Criopreservação de Células Estaminais com a BebéCord 270

A DJ e comunicadora transformacional Rita Mendes escolheu a BebéCord para guardar as células estaminais do sangue e tecido do cordão umbilical do seu terceiro filho.

“Cada vez mais percebo que realizar a criopreservação das células estaminais é algo que me dá outra segurança para o futuro. Embora espere nunca ter de as utilizar, fico satisfeita por saber que, caso necessite, as tenho disponíveis a qualquer momento”, afirma Rita.

Esta acrescenta ainda que tanto ela, como o companheiro, Gui de Campos Luís, não podiam estar mais felizes por ter escolhido a BebéCord para os acompanhar neste momento. “Escolhemos a Bebécord pela sua qualidade e segurança, e só temos a agradecer pela confiança e apoio que nos transmitiu em todo o processo”, conclui o casal.

Rita Mendes, de 44 anos, afirma que “tenho levado esta fase da minha vida com bastante serenidade”. Grata, acredita que “Três é a conta que Deus fez”, uma vez que já é mãe de Afonso e Matilde. Também Gui já tem dois filhos adolescentes, mas o casal, juntos há dois anos, estão certos de que o seu amor é muito diferente daquilo que já viveram e aguardam de forma tranquila e feliz a vinda do seu bebé, com nascimento previsto para setembro.

Envie este conteúdo a outra pessoa