Prémios Viver Saudável: Quem serão os premiados deste ano? 461

Chegada a semana de homenagem à nutrição e aos nutricionistas em Portugal, fica a questão: quem serão os galardoados do ano nos Prémios Viver Saudável? Esta sexta-feira, dia 25 de novembro, o Salão Atlântico do Casino de Espinho recebe a 2.ª edição dos Prémios VS.

Com a categoria de Projeto do Ano dividida em três novas categorias, afetas aos colégios de especialidade da Ordem dos Nutricionistas, são seis os nomeados nesta edição. Holon Care e Turning Trial são os nomeados para a categoria de Nutrição Clínica; Focaccia e Veggies4myHeart em Nutrição Comunitária e Saúde Pública; e ainda Heróis 0 Desperdício e PSAE em Alimentação Coletiva e Restauração.

“A intenção dos Prémios VS é serem a concretização, num determinado momento, do que consideramos ser a missão da VIVER SAUDÁVEL: proporcionar um espaço de partilha de conhecimentos, experiências, dúvidas e problemas dos nutricionistas portugueses”, explica Paulo Silva, diretor da revista dos profissionais da Nutrição.

“Queremos que os Prémios VS marquem a agenda dos Nutricionistas, enquanto ponto de encontro de colegas, num ambiente de festa, convívio, comemoração e consagração”, refere, por sua vez, Inês Marujo, coordenadora editorial da revista Viver Saudável.

 

Será ainda premiada a personalidade do ano na área da nutrição. Esta é última oportunidade para se inscrever na gala do ano. Reserve já o seu lugar e faça parte da celebração da nutrição.

Os Prémios VS são apenas o início. Após a gala, pode pernoitar num dos hotéis disponíveis para alojamento, havendo duas opções em Espinho e cinco no Porto, disponíveis em pacotes especiais. Depois, poderá aproveitar as várias opções: Cruzeiro ao longo das Seis Pontes do Douro; Visita ao Vale do Douro; Visita de Meio Dia no Porto; Segredos de Porto de tuktuk e teleférico e Porto à Noite. Reserve a sua estadia e experiências.

Os Prémios Viver Saudável

Os PRÉMIOS VIVER SAUDÁVEL 2022 são uma iniciativa da revista VIVER SAUDÁVEL, que conta com o patrocínio da FRESENIUS KABI e o apoio da Associação Portuguesa de Nutrição (APN), Associação Portuguesa de Nutrição Entérica e Parentérica (APNEP) da Federação das Indústrias Portuguesas Agro-alimentares (FIPA) e da Associação Nacional de Estudantes de Nutrição (ANEN). A revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO, o portal VIVER SAUDÁVEL e a e-newsletter VSnews são os media partners deste evento.

WordPress Ads
Envie este conteúdo a outra pessoa