Prémios VIVER SAUDÁVEL 2021: Projeto do Ano 864

A 1ª edição dos Prémios VIVER SAUDÁVEL, que acontece em novembro, compreende duas categorias: “Nutricionista do Ano” e “Projeto do Ano”. Para apurar os vencedores desta última, foi constituído um Conselho Consultivo, composto pela Revista VIVER SAUDÁVEL e por algumas entidades do setor, nomeadamente: Ordem dos Nutricionistas (ON); Associação Portuguesa de Nutrição (APN); Associação Portuguesa de Nutrição Entérica e Parentérica (APNEP) e Programa Nacional de Promoção da Alimentação Saudável da Direção Geral da Saúde (PNPAS-DGS). Os representantes destas quatro entidades serão responsáveis por votar nos projetos previamente identificados pela redação da revista VIVER SAUDÁVEL e, desta forma, decidir qual será o grande vencedor de 2021.

Os  PRÉMIOS VIVER SAUDÁVEL visam distinguir a excelência e premiar o que melhor se faz na Nutrição em Portugal e os Nutricionistas que, pelo seu trabalho diário em prol da melhoria da Saúde dos portugueses, nas mais diversas áreas, elevam as Ciências da Nutrição.

Os vencedores da edição de 2021 serão conhecidos durante a cerimónia de entrega no dia 25 de novembro, no Casino do Estoril. O evento será transmitido em live streaming, para que todos os profissionais da área da Nutrição possam assistir e acompanhar.

Conheça o Regulamento completo dos Prémios VIVER SAUDÁVEL 2021.

Saiba mais sobre o evento AQUI.

Os PRÉMIOS VIVER SAUDÁVEL 2021 são uma iniciativa da revista VIVER SAUDÁVEL, que contam com o patrocínio da FRESENIUS KABI e o apoio da Associação Portuguesa de Nutrição (APN), da Associação Nacional de Estudantes e Nutrição (ANEN) e da Federação das Indústrias Portuguesas Agro-Alimentares (FIPA). As revistas FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO e FARMÁCIA CLÍNICA, o portal VIVER SAUDÁVEL e a e-newsletter VSnews são os media partners deste evento.

Envie este conteúdo a outra pessoa