Pizas e lasanhas da Nestlé recolhidas nos EUA não são vendidas em Portugal 0 144

11 de Março de 2016

A Nestlé portuguesa garantiu hoje que «não estão à venda em Portugal» as refeições congeladas, pizas e lasanhas que a empresa vai recolher voluntariamente no mercado norte-americano por conterem pedaços de vidro.

A Nestlé norte-americana anunciou ontem na sua página da Internet a recolha voluntária de um número limitado de produtos, entre os quais pizas e lasanhas congeladas, por conterem pedaços de vidro.

Contactada pela agência “Lusa”, uma fonte da Nestlé portuguesa disse que os produtos em causa não estão à venda em Portugal.

A empresa norte-americana adiantou no site da Internet que a recolha inclui cerca de três milhões de produtos de lasanha “Stouffer”, refeições congeladas “Lean Cuisine” e pizas “DiGiorno”.

A Nestlé disse «lamentar a situação» e adiantou que, até ao momento, ainda não recebeu nenhuma queixa relativa a algum tipo de incidente com pedaços de vidro naqueles alimentos.

Na sua página da Internet, a Nestlé adiantou ainda estar já em curso uma investigação para detetar a origem do problema.

Envie este conteúdo a outra pessoa