Novo Programa de Fellowship em Medicina do Sono CUF arranca em junho 315

No dia 1 de junho que arranca o novo ‘Programa de Fellowship em Medicina do Sono CUF’, um curso pioneiro em regime e-learning e hands-on, e totalmente ministrado em português. Criado pelo Centro de Medicina do Sono, do Hospital CUF Descobertas, em parceria com o CUF Academic Center, o ‘Programa de Fellowship em Medicina do Sono CUF’ foi desenvolvido com o objetivo de dar oportunidade aos profissionais de saúde de desenvolverem competências na área das diversas patologias do sono.

Esta formação personalizada inclui três componentes fundamentais:
1. Formação Teórica Online: O programa oferece aulas gravadas e disponibilizadas online, seguidas por uma avaliação que permitirá aos formandos obter uma certificação dos conhecimentos adquiridos;
2. Formação Prática em Ambiente Clínico: Os participantes terão a oportunidade de realizar observação clínica em consulta multidisciplinar e laboratorial;
3. Investigação Científica em Medicina do Sono: Nesta componente do programa, os formandos vão desenvolver competências de investigação em medicina do sono, incluindo a realização de trabalho científico.

O ‘Programa de Fellowship em Medicina do Sono CUF’ é destinado a profissionais de saúde de todas as áreas de atuação com particular interesse em adquirir conhecimentos na área do sono, independentemente da sua categoria profissional (médicos, técnicos, psicólogos, nutricionistas, entre outros), especialidade ou nível de senioridade.

A duração do programa pode variar entre um mês e um ano, dependendo das necessidades formativas de cada formando. A organização do programa está a cargo de Ana Santa Clara, Carla Amaro, Dulce Neutel e Susana Sousa, especialistas reconhecidas em Medicina do Sono.

Mais informações ou inscrições: https://academiacuf.up.events/activities/view/10724.

Envie este conteúdo a outra pessoa