Novo Plano de Apoio Pós-Parto BebéVida oferece ajuda de profissionais de saúde online aos futuros pais 91

São várias as dúvidas que surgem aos pais após o nascimento do seu bebé, especialmente quando se trata do primeiro filho. A BebéVida dando continuidade à sua missão de continuar a apoiar os pais, em todos os momentos, acaba de lançar o novo Plano de Apoio Pós-Parto que tem como objetivo esclarecer todas as questões que surgem após o nascimento do bebé contando com o apoio de enfermeiros especialistas na área de saúde materna.

Os planos incluem duas sessões online, de uma hora cada, que idealmente devem ser usufruídas nos três meses seguintes ao nascimento do bebé e onde os pais podem esclarecer as dúvidas diretamente com enfermeiros, de forma individual. A adesão ao Plano de Apoio Pós-Parto é gratuita até ao final de julho. Os pais que queiram aderir deverão entrar em contacto com a BebéVida, mais informação aqui.

“O Plano de Apoio Pós-Parto reflete mais um passo na aposta que a BebéVida tem feito ao longo deste último ano para responder à nossa preocupação de apoio constante aos pais, principalmente com soluções que nos permitam fazê-lo mesmo em tempo de pandemia. Com este projeto vamos disponibilizar a ajuda de profissionais de saúde especializados durante os primeiros 3 meses de vida dos bebés, que geralmente são aqueles que representam o maior desafio para os pais.” – afirma Luís Melo, Administrador da BebéVida.

A par com este novo Plano de Apoio Pós-Parto, a BebéVida continua a desenvolver os Workshops Semanais, online, sobre os mais diversos temas relacionados com a gravidez e cuidados do bebé e a publicar regularmente novos conteúdos na sua plataforma “Mamãs sem Dúvidas”.

Envie este conteúdo a outra pessoa