No mês do coração, Danacol lança novo formato e lembra que cuidar do seu coração não tem que ser difícil 260

Neste que é o mês dedicado ao coração, é urgente lembrar a importância de cuidar desta “máquina” tão importante do corpo humano. Vivemos dias desafiantes e, por isso, esta preocupação assume um papel redobrado: cuidar da nossa saúde nunca foi tão importante!

Em Portugal, mais de 50% da população dos 25 aos 74 anos tem colesterol alto . Por essa mesma razão e no mês de maio, considerado o mês do coração, a Danacol lança um novo formato e (re)lembra algumas recomendações para ajudar a cuidar do coração. Uma das formas de prevenir as doenças cardiovasculares pode e deve passar pelo controlo dos fatores de risco: como o elevado nível de colesterol no sangue.

Mas não só: além da adoção de uma alimentação e estilo de vida saudáveis, que inclui a prática regular de exercício físico, existem opções alimentares que são aliadas nesta luta. É neste sentido que a marca Danacol oferece uma variedade de produtos que contêm esteróis vegetais, ingredientes de origem natural, extraídos das plantas, que ajudam a reduzir o colesterol de 7% a 10% em 2 a 3 semanas e de forma 100% natural.

O Danacol Aveia-Noz é uma destas deliciosas opções, agora disponível num novo formato para comer à colher. A escolha perfeita para lanches e pequenos almoços diários, que relembram a máxima: “um Danacol por dia, não sabe o quanto o seu coração agradecia”.

Uma textura nova no mundo Danacol com um sabor que continua, acima de tudo, a cuidar do seu coração e a pensar no seu bem-estar. Cuide de si agora, mais do que nunca.

Envie este conteúdo a outra pessoa