Mitos da epidural e sexualidade na gravidez 845

O Especial Grávida Online, organizado pela ‘’Mamãs Sem Dúvidas’’ vai realizar mais uma sessão no dia 15 de fevereiro, entre as 18H00 e as 19H30, onde vários especialistas vão abordar os mitos associados à epidural e a sexualidade durante a gravidez.

A anestesia epidural alivia as dores do parto tornando-o numa experiência mais gratificante para a mãe. No entanto há um conjunto de mitos e dúvidas associados a este processo. A epidural é segura? Qual o melhor momento no trabalho de parto para receber a epidural? Alice Araújo, Enfermeira Especialista em Saúde Materna e Obstetrícia, vai responder a estas e outras questões.

Diana Santos, Formadora do Laboratório BebéVida, irá falar acerca das ‘’Células Estaminais: um potencial de cura’’, destacando as potenciais vantagens terapêuticas do sangue e tecido do cordão umbilical no tratamento de diversas doenças.

A sexualidade durante a gravidez é um assunto que suscita dúvidas e medos angustiantes em alguns casais. A enfermeira Sandra Evangelista, Especialista em Saúde Materna e Obstetrícia, vai abordar esta questão, o desejo sexual durante a gravidez e os efeitos das adaptações à gravidez na sexualidade.

Ao participar, os casais ficam habilitados a receber um cabaz que inclui uma mala Uriage e voucher Odisseias.

As inscrições para o evento estão abertas, são gratuitas, mas obrigatórias. Faça aqui a sua inscrição: https://mamassemduvidas.pt/especial-gravida-online/

Envie este conteúdo a outra pessoa