Medicare reforça a sua aposta na Literacia em Saúde com a sua rúbrica, `Saúde Sem Filtros´, uma parceria com o Dr. Almeida Nunes 876

A Medicare continua a apostar na literacia em saúde, desta vez através dos vídeos da rúbrica `Saúde Sem Filtros´. Este projeto, que é uma parceria com o já conhecido Dr. Almeida Nunes, pretende desmistificar temas relacionados com a Saúde, que tem sido uma das prioridades identificadas pela empresa portuguesa de Planos de Saúde – “Pretendemos promover uma maior consciência em relação à prevenção de questões de saúde e contribuir para desvendar diversos casos, incluindo alguns equívocos profundamente normalizados na sociedade portuguesa”, afirma Christophe Matos, Diretor de Marketing. “O Dr. Almeida Nunes é a escolha ideal para esta missão, ao combinar de forma perfeita uma comunicação envolvente com um conhecimento inigualável”, conclui.
`Saúde sem filtros´ é uma rubrica de vídeos explicativos publicados todas as semanas na página de Instagram da Medicare. Esta rubrica visa fortalecer a estratégia da marca no que se refere a esclarecer os cidadãos sobre sua saúde, por meio de informações nítidas, confiáveis e facilmente acessíveis.
Os vídeos tratam questões debatidos por muitos:
Lavar o cabelo todos os dias faz mal?
Comida picante provoca ulceras?
Comer à noite engorda?
(Descubra as repostas com o Dr. Almeida Nunes)

A rubrica continuará a combater mitos e informar os portuguesas, ao explicar de forma clara, temas da atualidade e alguns mitos do `tempo dos nossos avós´.
Fique atento!

Envie este conteúdo a outra pessoa