Masterclasses de Activia pretendem contribuir para o bem-estar dos portugueses 223

PRONTA PARA CUIDAR DE SI?
#EUCUIDODEMIMEMCASA

A marca Activia acredita que quando nos sentimos bem por dentro, podemos lidar com a vida diária com optimismo e alcançar o nosso melhor em tudo a que nos dediquemos.

Nesta fase, faz mais sentido que nunca para Activia estar junto de si, acompanhando o seu ritmo diário – mesmo dentro de casa. Cuidar da nossa saúde torna-se assim prioridade, pelo que seguir as recomendações da OMS de adoção de uma alimentação saudável na qual se inclua a ingestão de probióticos – microrganismos vivos que, quando administrados em quantidades adequadas, exercem benefícios sobre a saúde do hospedeiro* – torna-se essencial. Cuidar continua a ser a missão a que marca se propõem, ajudando os consumidores e sentirem-se bem por dentro e por fora.

Todas as semanas até 14 de maio, o movimento #EuCuidoDeMimEmCasa, reúne temáticas sobre nutrição, receitas, exercício, meditação, yoga, entre outros, em formatos Masterclass LIVE, no Instagram, powered by Activia. Vanessa Alfaro e Catarina Barreiros são alguns dos nomes que se juntam ao movimento e que partilham connosco, e consigo, este espaço dedicado ao bem-estar. Um espaço dedicado a experiências dos mais diversos âmbitos para que, numa única plataforma, Activia consiga ajudá-lo com o mais importante: Fazer uma pausa e cuidar de si.

Para a responsável da marca, Inês Vieira Brodheim, “O movimento nasce da situação atual do país e do mundo, alinhado com o propósito da marca. já que acreditamos que o nosso melhor vem de dentro. Num momento em que enfrentamos um desafio ainda maior que afeta a nossa rotina habitual, a nossa saúde e bem-estar, e estamos confinados em casa, cuidar de nós ganha ainda maior relevância. Queremos acompanhar os nossos consumidores neste momento, de uma forma genuína, e passar uma mensagem positiva de que ainda temos e podemos cuidar de nós e sentirmo-nos bem, mantendo-nos seguros dentro das nossas casas.”

Ficamos à sua espera, todas as semanas em @activia_pt para acompanhar e fazer parte do movimento #EuCuidoDeMimEmCasa. O melhor de nós vem de dentro, por isso, apenas cuidando do nosso interior, conseguiremos alcançar o nosso melhor.

Até lá, o mais importante é mantermo-nos seguros, em casa.

Envie este conteúdo a outra pessoa