“Mamãs sem Dúvidas” é a nova plataforma online que acompanha as mães portuguesas nos primeiros mil dias de vida dos seus bebés 276

No Mês dedicado à Criança a BebéVida, banco de tecidos e células estaminais, lança a nova plataforma “Mamãs sem Dúvidas” em https://mamassemduvidas.pt/, um website pensado para responder a todas as questões que preocupam os pais e futuros pais, desde o momento da conceção até à primeira infância. Esta é mais uma das apostas da BebéVida que suporta o seu novo mote “Continuamos consigo, 100% online”.

Numa altura em que o distanciamento social continua a ser aconselhado, “Mamãs sem Dúvidas” leva a casa de cada grávida toda a informação essencial sobre gravidez, parto e pós-parto, os desafios da primeira infância, academia e informação e campanhas de parceiros da plataforma. Os futuros pais que subscreverem a newsletter irão receber informação personalizada de acordo com as semanas de gestação, até ao nascimento do bebé.

“Criámos uma plataforma que nos permite ir ao encontro das necessidades dos futuros pais, levando-lhes de forma prática toda a informação de que necessitam numa fase tão importante mas que suscita tantas dúvidas” refere Luís de Melo, administrador da BebéVida. “O projeto Mamãs sem Dúvidas permite-nos ainda a parceria com especialistas de várias áreas que com a sua experiência e conhecimento fazem desta nova plataforma uma espécie de “livro de bolso da maternidade” em versão digital ”.

Este novo site conta ainda com uma área reservada a eventos, onde os futuros pais encontram vários workshops totalmente online sobre temas relacionados com os desafios inerentes à gravidez e aos primeiros meses de vida do bebé, bem como sessões de esclarecimento sobre criopreservação de células estaminais. Para aceder aos conteúdos basta apenas registar-se e aceder aos conteúdos de forma totalmente gratuita.

Envie este conteúdo a outra pessoa