Linde Saúde lidera nos Cuidados Respiratórios ao Domicílio do Prémio Cinco Estrelas 435

A Linde Saúde, empresa líder de cuidados de saúde ao domicílio, volta a conquistar o Prémio Cinco Estrelas, em 2024, na categoria Cuidados Respiratórios ao Domicílio. A Linde destacou-se na inovação, confiança na marca e na intenção de recomendação.

“Este reconhecimento reflete a qualidade e a excelência do trabalho desenvolvido pelas nossas equipas junto de pessoas que vivem com doença crónica, maioritariamente respiratória, e também dos seus cuidadores. Continuamos e continuaremos a priorizar um serviço personalizado e próximo, que contribua para a melhoria da qualidade de vida das pessoas e cuidadores que acompanhamos diariamente”, refere Maria João Vitorino, Diretora da Linde Saúde.

Das 1.135 marcas avaliadas, em diferentes categorias, 157 marcas foram distinguidas pelos consumidores portugueses, entre as quais a Linde Saúde. Celebrando dez anos, o Prémio Cinco Estrelas consiste num sistema de avaliação que anualmente mede o grau de satisfação dos utilizadores face a produtos, serviços e marcas. Tem como critérios de avaliação as principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores, como confiança na marca, inovação e recomendação.

Presente em Portugal há mais de 35 anos, a Linde Saúde é a primeira empresa do setor a disponibilizar serviços de reabilitação respiratória e pioneira a nível nacional na telemonitorização de pessoas com doença respiratória e cardíaca.

Dedicada à prestação de cuidados respiratórios domiciliários, reabilitação respiratória e telessaúde, é uma empresa do Grupo Linde plc, líder mundial de cuidados de saúde ao domicílio. No contexto da sua atividade, e de forma a reforçar a proximidade, disponibiliza plataformas digitais exclusivas, destinadas aos utentes e profissionais de saúde.

Envie este conteúdo a outra pessoa