Linde Saúde defende que os hospitais já têm o equipamento necessário, mas profissionais de saúde solicitam informação sobre a sua utilização 140

Para dar resposta à segunda vaga de pandemia da COVID-19, a Linde Saúde reforça a Linha de Apoio Ventilação e Terapia de Alto Fluxo, exclusivamente dirigida aos médicos e profissionais de saúde que estão na linha da frente, com o objetivo de disponibilizar esclarecimentos técnicos sobre as tecnologias disponíveis.

Sendo o conhecimento dos médicos e profissionais de saúde crucial, a linha de apoio está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana para ajudar no combate a esta crise de saúde pública e garantir uma resposta rápida e eficaz para todos os doentes. A Terapia de Alto-Fluxo, quando indicada, pode evitar a entubação traqueal, bem como as principais complicações que dela advêm.

“Com a segunda vaga de pandemia da COVID-19 estamos perante novas exigências mas com mais conhecimento sobre as várias técnicas que podem ser aplicadas, contudo há que garantir que todos os profissionais estão preparados. Nos primeiros meses de pandemia, os hospitais equiparam-se com tecnologia para dar resposta a todos os doentes, sobretudo com ventiladores e equipamento para Terapia de Alto-Fluxo. A experiência dos últimos meses mostrou que a Terapia de Alto-Fluxo pode ser indicada para muitos doentes com insuficiência respiratória, sendo mais uma opção que se junta à ventilação. Assim sendo, mais uma vez, a equipa Linde Saúde está pronta para responder às principais dúvidas que possam surgir relativamente à utilização deste tipo de dispositivos médicos, uma área na qual temos grande experiência”. destaca Maria João Vitorino, Diretora da Linde Saúde.

Maria João Vitorino refere ainda que “estamos conscientes do nosso papel no cenário atual e do contributo que podemos dar, antecipando soluções tecnológicas e apoiando a sua utilização pelos profissionais que estão na linha da frente da pandemia, para que consigam trabalhar com segurança conseguindo a máxima eficácia.”

A Linha de Apoio da Linde Saúde conta com uma equipa altamente qualificada na Ventilação e na Terapia de Alto Fluxo e, através do número de apoio (91 200 45 46), estão prontos para dar suporte e esclarecer todos os profissionais de saúde que o necessitem.

Envie este conteúdo a outra pessoa