Joaquim Chaves Saúde reforça a sua presença no Norte com dois novos postos no Distrito de Braga 155

Ao longo dos últimos meses, a Joaquim Chaves Saúde tem vindo a reforçar a sua presença no distrito de Braga, inaugurando dois novos Postos de Colheitas em Vizela e Caldas das Taipas.

Estas aberturas têm como principal objetivo dar uma melhor resposta às necessidades de saúde dos utentes do norte do país, garantindo, simultaneamente, uma proximidade com a população. O novo Posto de Colheitas de Vizela localiza-se na Avenida Abade Tagilde, 540 A, 4815-471, e irá funcionar das 07h30 às 12h30 e das 13h30 às 15h30, de segunda a sexta-feira, e das 07h30 às 12h30 aos sábados. As colheitas poderão ser feitas de segunda a sábado, das 7h30 às 11h. O Posto de Caldas das Taipas, situado na Rua Comandante Carvalho Crato, 471 RC DTO, 4805-104, está aberto no mesmo horário.

Nestes novos postos poderá ser realizada a colheita de todas as amostras para Análises Clínicas, que serão posteriormente transportadas para o Laboratório de Análises Clínicas do Norte, localizado em Braga, permitindo uma distribuição e resultados mais rápidos. Posteriormente, os resultados poderão ser enviados por e-mail.

Segundo Carlos Cardoso, Coordenador dos Laboratórios de Análises Clínicas da Joaquim Chaves Saúde, “estes dois novos postos estão integrados na estratégia global do Grupo, onde pretendemos disponibilizar espaços de proximidade e de elevada qualidade ao serviço da população da zona norte do País”.

Estas unidades integram a rede nacional de postos do Grupo Joaquim Chaves Saúde, que conta atualmente com mais de 350 Postos de Colheitas e 6 Laboratórios.

Envie este conteúdo a outra pessoa